7614845826_7bb1be2372_b[1]

Suporte em Informática

O serviço de Suporte em informática é recomendado para qualquer empresa, independentemente de seu tamanho e sua área de atuação.

Optando pela terceirização da ALNS que é especialista em pequenas e médias empresas, a empresa ganha com a flexibilidade e com a redução de custos na simplificação de sua estrutura.

Livres de todas as preocupações da área de TI, informática, infraestrutura, etc., a empresa pode manter o foco de sua equipe no core business e aumentar sua produtividade.

A equipe de profissionais do Suporte em informática da ALNS está capacitada a atender problemas de informática em geral, consistindo através de visitas técnicas de um analista da ALNS no local, a fim de garantir a continuidade da operação do cliente nos seguintes quesitos de:

  • Suporte de software básico (MS Windows): Instalação de software, reinstalação, atualização, configuração, customização de software e de aplicativos de desktop (MS Office), aplicativos corporativos, backup e restauração de dados, administração de servidores e suporte de redes.
  • Suporte de hardware: Troca de cartuchos e/ou tonner de impressoras, implantação e/ou substituição de peças e acessórios em servidores, computadores e/ou notebooks, instalação de novas impressoras, novos acessórios, servidores, computadores e/ou notebooks.
  • Suporte de Rede: Administração de servidores (MS Windows) e Suporte de Redes (lógica e física).

Principais benefícios

  1. Redução dos custos de TI;
  2. Pronto atendimento confiável;
  3. Solução ideal para pequenas e médias empresas
  4. Flexibilidade de atendimento – dia e horário marcado previamente;